sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Resenha: Marcada, de P.C. e Kistin Cast


Nome: Marcada
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora:Novo Século
Série: House of Night
Páginas: 327
Ano: 2009

Sinopse original: "Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá."

A história não é tão ruim, e no começo, tudo parece muito como Crepúsculo, foi o que eu pensei, por causa dos vampiros e tal, mas no final acaba nem sendo.
Não recomendo esse livro, pra quem quer algo forte, ou entremamente emocionante. É um livro que te chama para história, um livro que você fica pensando o que vai acontecer, mas é um livro para adolecentes, e nas maiores partes, tudo gira em volta disso.

Essa é uma série, que conta a história de Zoey, uma garota normal, que tem amigos e vai á escola. Mas, Zoey recebe um toque em sua testa, por um vampiro. Assim ela é marcada e vira vampira também, além de ganhar uma tatuagem feia na testa. Ela tem que se mudar para a Morada da Noite, uma escola onde todos os marcados como vampiros são mandados, para aprenderem como lidar com a transformação, a não ser que morram durante este processo.

Nenhum comentário: