sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dan Brown

Oi gente!
Agora nas férias eu to postando muito mais. Finalmente!
Essa é a primeira fez que eu falo de um autor, sem ser claro a Jane Austen, porque acho que realmente fale a pena ler.
Vi O Código da Vinci e fiquei meio fascinada com a história. Gosto de misterios, histórias secretas e gosto também de história. Li todos esse livros da imagem, e cada um me surpreendeu mais do que o outro. A história é bem desenvolvida sempre, os personagens, complexos, mas nunca incompreendidos. Dan Brown consegue te envolver na história, de um modo suave, mas ao mesmo tempo muito forte. É o tipo de livro que eu recomendo, porque te prende até o final.

Vale a pena ler, pode ter certeza =D

6 comentários:

Rapha disse...

Hehe, gosto é mesmo uma coisa estranha, né?

Eu adoooro ler, e MUITO dificilmente eu largo um livro por desinteresse ou por nao ser bom,leio até o final, pra aí sim dar minha opinião, mas se tem um livro que eu NAO consegui terminar foi O Codigo da Vince, do Dan, nao gostei e perdi totalmente o interesse por esse autor, talvez um dia eu tente lê-lo novamente...

http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

beijo ;*

Nine Stecanella disse...

Eu adoro o Dan Brown. Meu livro preferido é Anjos e Demônios, mas sabe que eu comprei Símbolo Perdido há um ano, mas ainda não li. Tentei começar algumas vezes mais não consegui. Mas vou ter vergonha na cara e ler agora nesse mês.

Beijos!

anna disse...

Oi! Estou doida pra ler os livros do Dan Brown. Meu namorado é doido por eles!


Beijoca!

http://myevery-thing.blogspot.com/

like_i_like disse...

nossa sou viciada em anjos e demonios e o codigo da vinci. na verdade n li os livros mas vi os filmes. c ja amei os filmes os livros devem ser muito melhores. bjs

Liz Lupim disse...

Tenho todos os livros do Dan Brown, mas só falta ler Ponto de Impacto. Meu preferido é "O Símbolo Perdido"!
*-*


http://lizzyjenks.blogspot.com/

Déh disse...

Dan Brown é MESTRE! Li todos os livros, menos "O Símbolo Perdido", mas todos os livros dele são bons, intrigantes e super bem desenvolvidos e estruturados! Te prende da primeira à última linha! ;)

Meu preferido é "Anjos & Demônios"! ^^