terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Faça você mesmo: Marcador de Imã

Ei gente!
Eu vim passando em um site super legal para quem gosta de fazer artesanato. É O Artesanato.com; onde há um tutorial de como fazer seu próprio marca-página de imã!
É super fofo, e prático. Eu fiz o meu, com a ajuda deste passo-a-passo. Ainda não ficou perfeito, mas você vai aperfeiçoando e pegando a prática.
Então, para quem quiser fazer seu próprio marcador de imã personalizado, vá em: http://www.oartesanato.com/46/fantastico-marcador-de-livros-magnetico

Adicionado:
Uma dica também é ao invéz de colar uma foto ou alguma coisa do gênero no papel cartão do imã, é uma boa opção você mesmo imprimir no próprio papel! Podendo escolher capas de livros, desenhos fofos, e muito mais!

9 comentários:

Léka disse...

Ficou uma graça =]! Considerando que minhas habilidades manuais estão na escala do -2, acho que não consigo fazer um desses rs!

:**,
Léka

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Super adorei a dicaaaaa!
Vou lá ver como faz.

Beijão!

Caue1507 disse...

gosteei da idéia, vou dar uma olhada no site e ver como faz ^^

--
hangover at 16

Anna Furtado disse...

Oi Mari, adorei a idéia! Se eu não fosse tão desastrada e sem coordenação, eu faria o marcador! Beijocas :*

Francyelly Moura disse...

Ah, corri lá para conferir e achei super simples de fazer... Amo marcadores, vou adorar ter um personalizado bem fofo *-*
Só não sei onde achar os imãs... Pela foto parece ser dos mesmos daqueles com número de comércios, bem fininho... vou pegar um aqui e tentar fazer^^
O seu ficou lindo (:

Estou começando meu blog literário, se puder seguir agradeço!
http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

Beijos
Seguindo aqui já^^

Vide Music Teen disse...

Super legal o blog =)
Dá uma passadinha lá no nosso e confira as novidades . *_*

Sucesso .
Feliz ano novo.

Vide Music Teen disse...

Super legal o blog =)
Dá uma passadinha lá no nosso e confira as novidades . *_*

Sucesso .
Feliz ano novo.

Marigcr =] disse...

Ei gente!
Eu espero mesmo que pelomenos tentem fazer os marcadores!
E, Francyelle, você acertou. São sim os imãs de comércio fininho. Geralmente eles são entregues em pizzarias e farmácias. Super fácil de achar e de graça.
Obrigada pelos elogios do blog e continuem comentando!

Tatah K. disse...

Gostei da idéia =)
vou fazer um tmbm