sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011

As páginas agora estarão em branco. É hora de começar não apenas um novo dia, mas uma nova vida. É hora de mudar, mudar para melhor. Reaver as antigas coisas que antes eram sempre jogadas de lado. As páginas do livro estão em branco. Você tem a caneta em mãos. E, no fim 2011, você irá abrir a mente e ver que não se arrependeu de nada do que rabiscou naquele antigo caderno em branco, que estará preenchido. - Marigcr

Feliz 2011!


 "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim - Chico Xavier

"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." (Autor desconhecido)

"Festejar, comemorar, comer e beber bastante nas festas de final de ano não é o que engorda, o que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim, aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal." (Autor desconhecido)

4 comentários:

Sandra disse...

Super feliz ano novo pra vc também, Mari!
E que ótimas leituras nos venham em 2011! ahaha

Obrigada pelo elogio ao lay do blog. Demorou, mas deixei do jeito que eu queria... rs.
E quanto aos livros da Laura Elias, leia sim. Apesar dos nomes e dos pontis negativos que citei, os livros são muito bons mesmo.

Beijão, querida!

Sandra disse...

Feliz 2011 com tudo de melhor e muita leitura!

beijos ^^

Caue1507 disse...

feliz ano novoooo! msmo q meio atrasadinho jah^^'

--
hangover at 16

Entre Fatos & Livros disse...

Feliz 2011!!!

BjoO
Pri
Entre Fatos & Livros