sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A Garota Americana

Oi gente =D
Feliz Ano Novo!
Viajei pra casa da minha tia, levando comigo só meu Orgulho e Preconceito, como sempre, mas acabei achando um livro aqui, e ele me interessou muito. A Garota Americana, da Meg Cabot. Como eu disse antes, esse não é um dos tipos de livros que eu mais gosto, mas esse acabou me atraindo, parece ser engraçado.
Nome: A Garota Americana
Autor: Meg Cabot
Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 8501066966
Ano: 2008
Páginas: 352

Sinopse Original: "A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa."

Não terminei ainda de ler, mas parece ser bem boa a história, de um jeito leve, que só a Meg sabe fazer. Quando eu terminar, atualizo aqui com mais comentários.
Sinopse by Lety:
''Sam é uma garota comum de 15 anos, ruiva, irmã do meio, apaixonada pela Gwen Stefani, e vive uma vida comum, como qualquer garota que vive em Washington D.C. Até é claro, que ela salva a vida do presidente. Apaixonada por arte, ela conhece David, um garoto engraçado e até meio fofo, como ela diz, durante duas aulas de arte.
Ao ir então, a um jantar na Casa Branca, oferecido pela Primeira Dama como forma de agradecimento, ela descobre que David, é na verdade, filho do presidente. E pra melhorar, ele está apaixonado por ela.''
Beijocas da Lety, e Feliz Ano Novo =D

4 comentários:

anna disse...

Oi Mari, achei a capa do livro maravilhosa! Adicionei ao skoob, beijocas :*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ah, gosto muito desse livro e sua continuação! A minha edição é com essa capa rs É ótimo pra passar o tempo e o David é o sonho das adolescentes ahahahha Meg é demais!

Beijos Lety!

Tamy
bedshapped.blogspot.com

S.M.R, Léka disse...

"A garota Americana" é um dos melhores livros da Meg =]...É inteligente, divertido e com uma estória incomum (salvar o presidente de um atentado não é muito recorrente para protagonistas de YA rs)! Tenho certeza que você vai gostar!

:**,
Léka

Louise disse...

Ameiiii o livro, o conheci nesse blog, muiiito engraçado, a minha parte predileta é "as dez coisas que não se deve fazer em uma coletiva de imprensa", kkkk, morri de rir