quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

It Girl - Garota Problema


Garotas: quais de nós não gostariam de ser ricas, famosas, maravilhosas, populares, com quarda-roupa exuberante e entre outras coisas mais que deixam qualquem um maravilhado? Essa é a vida que as pesonagens da nova serie de Cecily von Ziegesar vivem. Por isso a maioria das garotas (que quase em sua totalidade são adolecentes) se indentificam com a série! Algumas de nós largam o livro na metade por constatarem que esta é uma leitura futil (confeço que sou uma dessas que acham essa leitura mais futil), mas, realmente, aconselho o livro se vocês querem uma leitura mais leve e tranquila, uma leitura que você faz para esquecer os problemas!

Jenny Humphrey, muda de escola para tentar deixar o seu passado para traz, mas na nova escola seus antigos problemas voltam a aparecer, decidida a se tornar a garota Jenny vai tentando levar a vida normalmente, convivendo com as suposições de seus colegas sobre a vida que ela levava antes de freqüentar a nova escola e tendo que aguentar a comparação que ela sofre com a poderosa Tinsley, que foi expulsa do colégio antes de Jenny chegar! Tudo corria bem, até que Easy Walsh, um dos garotos mais gatos do colégio e namorado da colega de quarto de Jenny, Callie Vernon, vai parar em sua cama, os dois são pegos conversando e vão para o conselho estudantil da escola, para que seus futuros na escola seja decidido! Será que Jenny irá conseguir se tornar "A Garota"?

Nota: Continuação do livro : It Girl - Uma garota entre nós

3 comentários:

Sandra disse...

Oi, Tata!

Hmmm... não é um livro que eu escolheria pra ler. No futuro, quem sabe...

Beijos, querida!

Duda disse...

Oi!
Visitando o blog e gostei bastante *-*!
Eu já li o livro e gostei, mas nada se compara aos originais (eu quero dizer os que a Blair e a Serena aparecem).
Beijos,
Duda

Mariana Ribeiro disse...

Também estou curiosa para ler esse livro, mas por enquanto tenho que me dedicar aos que eu já tenho e que estão na fila rsrs.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.