quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resenha: A mediadora 2 - O Arcano Nove

 
Nome: O Arcano Nove
Autor: Meg Cabot
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501068699
Ano: 2009
Páginas: 272

Sinopse Original: "Em ''O Arcano Nove'', segundo volume de A Mediadora — nova série de Meg Cabot iniciada com ''A Terra das Sombras'' —, Suzannah continua apaixonada por um sujeito de outro mundo. Literalmente. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo. Se pelo menos os dois não tivessem resolvido que o jardim de urtigas era o melhor lugar para o acontecimento."

 Oi gente!
Eu acabei de ler este livro, muito rápido!
Os livros da Meg Cabot são realmente ótimos, a leitura é fácil e envolvente.
O Arcano Nove, é a continuação de "A Terra das Sombras" (Livro um da série a Mediadora).
Suzannah continua tendo que lidar com seu dom de mediação. Ela recebe uma visita de uma mulher morta, onde ela só quer pedir que ela dê um recado. Ela dizia "Diga ao "Red" que ele não me matou! Ele tem que parar de se culpar". Suzie não sabia quem era Red, mas ela tinha a missão de dar o recado á ele.
Em uma festa, Suzie conhece Ted - um garoto rico da escola. Logo eles começam á ter laços fortes. Até a garota descobrir que o pai de Ted pode ter alguma relação com a morte da mulher que a visitou. Ela começa a investigar.
Enquanto isso, Suzanna percebe que era inevitável não se apaixonar por Jessie, o seu colega de quarto, que há 150 anos, foi morto.

Um comentário:

Vicky disse...

É eu sei! Muito rápiidooo!Vou ler o 2 agora! Já li o 1 (dãã!)Deve ser booom.
Bjuus,vida-de-garota-brasil.blogspot.com
O que acha de parceriia??
Vicky.