quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Sinopse by Marigcr: Rebecca Bloom é uma compradora compulsiva. Ironicamente, trabalha como jornalista em uma revista de finanças, mora com a melhor amiga Suzie. Ela é perseguida por cartas e telefonemas do gerente do banco, Dereck Smeath, e o cartão VISA.
 O pai de Rebecca, a aconselha que ela deve Ganhar mais Dinheiro ou Cortar Gastos. Becky escolhe a segunda opção e promete á si mesma que vai economizar e se convence que é uma tarefa simples. Mas parece que ela não consegue olhar para uma loja sem conseguir arrumar uma desculpa, dizendo que será um "ótimo investimento" ou é "uma grande necessidade".
 Depois de não aguentar mais ficar sem comer seus muffins com café, Rebecca parte para a outra opção, que é ganhar mais dinheiro. Ela não se conforma quando é demitida de uma loja de roupas, depois de brigar com uma cliente pela última calça jeans com estampa de zebra, que estava em liquidação.

Este livro me surpreendeu muito. Eu acabei lendo porque vi o filme e adorei.
 No início da leitura, eu sinceramente quase desisti. Não acontece muita coisa no início, e você tem que ser forte para continuar a leitura, mas vale muito á pena.
 Você acaba se assustando com as desculpas que Becky dá á si mesma, quando quer comprar alguma coisa.
Durante o livro, no final de cada capítulo, há várias cartas que Becky Bloom recebe, sendo a maioria de cobranças. 

Nome: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Autor: Sophie Kinsella
Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 8501059544
Ano: 2005
Páginas: 428
Sinopse Original:Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. Romance de estréia de Sophie Kinsella.

Um comentário:

Caue1507 disse...

gostei do livro xD tbm so mto consumista X: mas num chego a essas desculpas pra comprar xD parece ter uma historia interessante =]

--
hangover at 16