quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Rainha da Fofoca 2

Oi gente!
Bem, sinceramente, eu gostei deste livro. Sério, mas prefiro o primeiro. Me envolveu bem mais que o segundo e eu criei expectativas para este. Eu indico, é realmente legal e te envolve. Mas, para quem leu o primeiro, não crie muitas espectativas para o segundo...
Lizzie Nichols se muda para Nova York. A decisão agora é onde e com quem ela vai morar, e como ela vai pagar o aluguel. No verão, Bibi de Vilers abandonou seu apartamento em Nova York e foi voltar com o marido na França - graças á Lizzie. Então o apartamento foi cedido á Lucke.
 Lizzie acaba morando com seu namorado, fica com medo de contar isso á seus pais - que provavelmente iriam desesperar por ela estar vivendo com alguém que conhecera á tão pouco tempo. Só que ela não quer morar com Lucke de graça. A garota tenta emprego em várias lojas de vestidos de noiva e, não consegue um.
[Pequeno Spoiler]No final, ela acaba se oferecendo para trabalhar de manhã, de graça em uma loja de vestidos. E Chaz, seu melhor amigo, tem um pai que tem uma firma, e conseguiu um emprego de secretária á tarde para ela. [Fim do Pequeno Spoiler]
 No Natal, o sogro e sogra de Lizzie resolvem passar o feriado em Nova York. No pequeno apartamento de Lucke e Lizzie. O problema é que Lizzie nunca fez nenhum almoço/jantar de ação de graças, além de que ela está indecisa em contar ao não á Lucke o que descobriu. Há algum tempo, ela vêm recebendo telefonemas na secretária eletrônica - na linha que era de sua sogra -, e era um homem. Ela vinha mantendo sua grande boca fechada e não sabe o que faz com essa informação.

5 comentários:

anna disse...

Mari, ainda quero ler o primeiro, a Meg tem tantas séries que me deixa maluca!

http://myevery-thing.blogspot.com/

Rapha disse...

Não li nenhum ;~~
Tambem to com uma super pilha a minha espera.. 2011 será recheado de leitura! Hsauhshuas

Beeijos ;*
Rapha
Doce Encanto
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

Roberta de Souza disse...

"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."
Aristóteles

Venho aqui hoje te desejar um Maravilhoso Natal e um Ano Novo repleto de amor, afinal, a essência da vida é o amor!
Obrigada por sua parceria, ano que vem te espero no Mix!

bj

Sandra disse...

Mari,

Ainda não li nenhum dos dois! :(
Mas vou ler!

Beijão!

Anônimo disse...

To doida para ler este Livro Parabens pela resenha muuuito Bom

*.*Book Maníaca*.*