sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Resenha: Sorte ou Azar?

Sinopse por Marigcr: Conta a história de Jean, uma garota que é chamada de Jinx - que significa má sorte. Na cabeça dela, ela é um imã de azar. Depois de muitas tropeçadas, milhares de micos, feitiços muito mal sucedidos; ela se vê obrigada a se mudar de Iowa, para Nova York, mudando-se para a casa de sua prima Torrance (Tory). A prima está em uma fase pertubadora, em que usa roupas pretas e cabelo preto, perdeu toda a graçiosidade que tinha quando era pequena, loira e...bom, quando gostava de Jinx. Tory tenta fazer a vida de Jinx um inferno, mas, no final, parece que a vida de Jean não era um imã de azar, e sim de sorte.

Ei gente!
Eu li este livro mais por uma indicação de uma amiga, mas acho que acabaria lendo mesmo por ser da Meg Cabot.
Foi o livro mais maduro que eu já li da Meg. A escrita é diferente dos outros livros como "A Mediadora" e "O diário da Princesa". Mesmo assim, sendo a Meg que escreveu, pode ter certeza que ganha no mínimo 4 em 5 estrelas.

Nome: Sorte ou Azar?
Autor: Meg Cabot
Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 8501080918
Ano: 2008
Páginas: 288
Sinopse Original: Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá

6 comentários:

Marina Oliveira disse...

Nunca li um livro da Meg... e vou confessar que também nunca tive interesse. Sabe, não é muito meu estilo de leitura.
Beeeijos ;*

Bah disse...

Olá, parabéns pelo blog! Está lindo!
Dê uma passadinha do nosso blog também http://www.papodemulher.net , lá você vai encontrar tudo sobre o nosso mundo, o mundo das mulheres (:
Além disso, temos o PAPO DE MULHER AJUDA, onde os leitores nos mandam perguntas sobre diversos assuntos como moda, relacionamentos, sexo, etc. Se você quer participar é só clicar em 'Ah, pergunta?' e nos enviar um email, ficaremos honrados em te ajudar! Beijos e até mais :*

Natália disse...

Sorte ou Azar é uma fofuura, um dos livros mais gostosos de ler.
Mas não é um dos mais maduros da Meg, não. Já leu algum da série Garotos? Todo Garoto Tem, Garoto Encontra Garota e O Garoto da Casa ao Lado são todos com personagens adultas :)

Entre Fatos & Livros disse...

Eu sou doida para ler esse livro! Pena q é tão carinho! =/

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Luciana Mara disse...

Uiii...
E este livro ainda está me esperando na estante. Tenho que dar um jeito de lê-lo já...
Minha fila tá que cresce.
Bjins

Gabiigca disse...

Eu quero muito ler este livro!Logo que eu puder eu compro!(yn)

Lindo o Blog!

Beijos
Gabii
Blog Magia em Páginas