sábado, 8 de janeiro de 2011

Stefan´s Diaries


Praticamente todos vocês já ouviram falar de The Vampire Diaries, certo? Mas, muitos de vocês nunca devem ter ouvido falar de Stefan´s Diaries.
Ainda não foi lançado no Brasil, mas está fazendo muito sucesso.
Eu vi esta capa quando fui ver imagens no Google dos livros. Eu fiquei surpresa e louca para ler. Nestes livros, conta a história de antes de Stefan conhecer Elena, ou seja, a história de Katherine deve ser mais aprofundada.
Este livro está deixando gostinho de quero mais.
Infelizmente, até agora foi lançado até livro 3, somente nos Estados Unidos.
(A foto do lado é do livro 1, chamado "Origins", ou "Origens".)
Sinopses:
Livro 1: Origins
Se passa durante a Guerra Civil, num contexto de grandes propriedades, riquezas inimagináveis e segredos fatais, três adolescentes de Mystic Falls, Virginia, formam um tórrido triângulo amoroso que irá abranger a eternidade.

Os irmãos Stefan e Damon Salvatore são inseparáveis até se depararem com Katherine, uma mulher deslumbrante e misteriosa que vira seu mundo de cabeça para baixo. Os irmãos viraram rivais, os Salvatores competiem pelo afeto Katherine, apenas para descobrir que seus vestidos de seda suntuosa e jóias brilhantes escondem um terrível segredo: Katherine é uma vampira. E ela tem a intenção de transformá-los em vampiros para que eles possam viver juntos para sempre.
Livro 2: Bloodlust
Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?
Livro 3: The Craving
Stefan Salvatore chegou ao limite de ser um vampiro. Os acontecimentos dos últimos meses sóbrio dele, e da névoa de sua própria sede de sangue começou a aparecer. Ele viaja a Nova York para começar uma nova vida, que não o obriga a matar humanos para sobreviver. Ao contrário, ele se alimenta de animais no Central Park. Mas a vida tranquila que ele imaginou é abalada quando ele corre para o seu irmão Damon, que convenceu a alta sociedade de Nova York que pertence a realeza italiano. Enquanto Stefan recupera sua humanidade, Damon perdeu completamente sua. Stefan vai fazer o que for preciso para proteger Damon de si mesmo, mas há um outro presente vilão. Um vampiro que busca vingança por uma morte que os Salvatores são responsáveis. Stefan e Damon vão ter que trabalhar juntos para combater o mal maior ainda.

Sinopses: Obrigada ao DiariosDoVampiro.com!

6 comentários:

Mejilla disse...

Que legal, eu já amo o Stefan e agora estou ansiosa para ler como tudo aconteceu entre ele e Katherine *-*

Nine Stecanella disse...

Eu realmente adorei o livro. *-*

Sobre DV, não gostei de Reunião Sombria. Não quero ler Anoitecer tão cedo e sobre os livros como esse, tenho minhas dúvidas. Mas como sou curiosa, hora ou outra, vou ler.


:)
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

like_i_like disse...

ja estou doida pra ler. ele lança esse ano eu acho, soh n sei q mes. bjs

Entre Fatos & Livros disse...

Sem dúvida a capa é linda e só por ela já me conquistou!*.*

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Anônimo disse...

Ounn Obrigada pelo apoio, tenho certeza de que o Café com baunilha vai conseguir chegar lá.
Sobre o post: Aiinn Mari quero muito ler esse livro.
Beiijo
Jaine - Little Things

Luciana Mara disse...

Ei!
Faço minhas as palavras da Pri.
O livro me conquistou/me fez derreter/me fez suspirar só pela capa.
Afff... Stefan...
Bjins