terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Resenha: Hannah Montana e Eu

Sinopse by Marigcr: Miley, originalmente batizada como Destiny Hope (Destino de Esperança), conta a história de sua vida. Filha de um cantor famoso, Miley sofria de bullying em sua escola. Algumas pessoas chegavam perto dela e diziam que mesmo ela sendo filha de um talento, ela nunca chegaria a ter este. Hoje é uma realidade diferente.
Miley se mudou para Los Angeles depois de lutar muito para conseguie o papel de Hannah Montana no Disney Channel, e sua vida mudou por completo. Agora, ela não era mais ignorada. Ao sair na rua, fans vinham pedindo fotos e autógrafos.
Aos 14 anos, Miley teve seu primeiro amor. Nick Jonas. No livro, a atriz conta como foi seu relacionamento com Jonas e a dor do término.

Vocês já devem ter ouvido falar que a Miley Cyrus escreveu um livro sobre a vida dela. Então eu vim falar sobre ele.
Eu gostei mesmo deste livro. Não é um dos melhores, claro. Mas você percebe que apesar de ser famosa, Miley tem o coração de uma garota normal. Você se identifica com a história e se envolve muito.
Uma qualidade que admirei no livro foi que enquanto você lê, além de se identificar com a história, você ri e se sente triste junto com o livro. Particularmente, adoro livros que mexem com você.

 Quando o livro foi lançado, Miley era uma garota diferente de hoje. E o livro reflete o que ela foi antes. Acho que depois que li o livro, percebi que a Miley de hoje não é a de antes. (A Miley de hoje que canta Can´t be Tamed, não gosta de ser chamada de Hannah - desprezando o que trouxe sua fama -, e fumou sálvia).

Nome: Hannah Montana e Eu (Miles to GO
Edição: 1
Editora: Panda Books
ISBN: 9788578880385
Ano: 2010
Páginas: 256)
Autor: Miley Cyrus
Sinopse original: Há três anos, Miley Cyrus era praticamente uma desconhecida. Sua vida na região interiorana do Tennessee era tomada por familiares, escola, equipe de líderes de torcida e tarefas diárias no campo. Até que um programa chamado Hannah Montana começou. Quase da noite para o dia, Miley lançou-se ao estrelato, tornando-se um fenômeno da TV e da música. Os dias de tranquilidade foram substituídos por shows com ingressos esgotados, participações em programas de TV e capas de revistas. Mas, ao longo de tudo isso, Miley tem se mantido próxima de sua família e amigos e em contato com as raízes sulistas que a tornaram tão forte. Em Hannah Montana e eu, Miley conta a história verdadeira, cheia de humor e, muitas vezes, emocionante de uma menina amadurecendo – desde os momentos pessoais com seu avô aos passeios com seu pai, Billy Ray, a seus problemas com meninas más. Miley fala sobre o sofrimento com problemas e decepções amorosas e sobre como saiu deles sem marcas (relativamente). E agora, pela primeira vez, ela falará sobre tudo – as conquistas que ainda terá (carteira de motorista! Direito ao voto!), os sonhos a realizar (viajar para a Ásia! Encontrar o amor verdadeiro!), e as lições que devem ser aprendidas (lembrar de aproveitar todos os momentos!).

5 comentários:

Sandra disse...

Mari, eu desconfio desse livro... não consigo ter vontade de ler.

Beijos!

Entre Fatos & Livros disse...

Eu não sou mto fã de Miley Cyrus. Não é um livro que eu tenha vontade de ler, mas para os fãs... tá valendo.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Rapha disse...

Ah, sei lá..
Eu nunca assisti Hannah Montana hahah
E nunca assisti os filmes da Miley, então não sei o que acho dela...
algumas musicas eu gosto sim, mas é o tipo de livro que eu nao me interesso.

Quem sabe mais pra frente eu o leia né?
Mas por enquanto, não. heheh

Beeijo
Rapha - Doce Encanto

Unknown disse...

Sabe para onde ela vai com isso? virar uma nova Britney louca e zuada. Isso é o que dá entrar para esse mundo do estrelato onde tudo parece ser permitido tão jovem.

Lidiane Andrade disse...

Serio? Eu não sabia que tinha um livro sobre ela, vou procurar por aqui, quero muito ler