sábado, 26 de fevereiro de 2011

Resenha: A Mediadora 3: Reunião

Sinopse by Marigcr: Novamente, Suzannah se envolve em problemas com fantasmas. Depois de esperar muito, sua melhor amiga Gina, de Nova York, finalmente passa as férias na California, junto com ela. Enquanto Gina se envolve com os meios-irmãos de Suze, ela descobre que houve um acidente onde ocorreu quatro mortes. Os mortos, eram dois casais de adolescentes que se foram num acidente de carro.

Os quatro adolescentes agora tentam matar o colega de sala da Mediadora, Michael - que supostamente teria provocado o acidente. Agora, Suzannah tem de salvar a vida de Michael, enquanto descobre aos poucos o que realmente aconteceu no acidente com a ajuda do Padre Dom, e Jesse - o fantasma que mora em seu quarto, que ela se vê apaixonada.

A terceira continuação da trilogia "A Mediadora", superou as espectativas. O segundo livro, "O arcano nove", deixou a desejar; enquanto a continuação deixou um gosto de quero mais. Se você já é fã de "A Mediadora", vai amar ainda mais a série, com a terceira continuação.

 Uma das melhores coisas no terceiro livro, é que os personagens são melhores retratados; e, a tão falada "Gina", finalmente aparece. A história é mais enigmática que nos dois primeiros livros da série, o que deixa o leitor curioso.

O livro é realmente melhor do que o anterior (Resenha de: O Arcano Nove), e também o primeiro da série (Resenha de: Terra de Sombras).

Meg Cabot escreve sempre coisas incríveis. Tem um dom para escrever livros em que você mergulha na história, sem se preocupar com a dificuldade da leitura. Apesar de não ser adolescente, Meg escreve exatamente como se fosse uma, o que ajuda muito a suas leitoras se identificarem facilmente com a história.
Título: Reunião
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Sinopse Original: Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

10 comentários:

Louise disse...

Ei!
Eu adoro a Meg, mas ainda não li nenhum livro desta série.
Quero muito fazê-lo!
Vou ler assim que puder = quando tiver $$$ para comprar a série completa.
Bjins

anna disse...

Oi Mari, eu estou louca pra comprar a série, muito mesmo *---* Abraços!

http://myevery-thing.blogspot.com/

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha! Muito em breve pretendo ler A Mediadora. Beijos!

Sandra disse...

Hey, Mari!

Tenho muita vontade de ler essa série. Ainda não li nada da Meg Cabot, mas quando começar, será por A Mediadora. :)

Beijo grande!

Any Brasil disse...

ai ja queeeero comprar. tô te seguindo, te espero no meu blog:
trendluxo.blogspot.com

Mejilla disse...

selinhos para vcs:
http://claratorrespalavras.blogspot.com/2011/02/selinho-e-meme.html

Entre Fatos & Livros disse...

Dizem q essa série é incrível!
Sou curiosa para fazer a leitura.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Raissa Debora disse...

Adooro toda a coleçao A mediadora!
Sao livros otimos e super recomendados a todo, tb ja fiz uma resenha sobre essa coleçao no meu blog :D

letracomasa.blogspot.com

Caverna Literária disse...

Aaahh, Reunião é um dos meus livros favoritos da série, apesar de amar a série inteeira! É muito muito bom *-* O final então, achei o melhor de todos

xx carol

Ana Ferreira disse...

Adoro a narrativa leve e gostosa da Meg Cabot. Meu livro favorito dela é, certamente, Sorte ou Azar.
Não li a série Mediadora, entretanto, ouço muitas críticas positivas a respeito...
Quem sabe, né?
Adorei o blog de vocês!

Beijinhos.