terça-feira, 12 de abril de 2011

Capa de Traições, Strange Angels 2

  E cada vez mais lançamentos que vão fazer muito sucesso nas vendas. Desta vez o livro Traições, segundo da série Strange Angels, será lançado este mês! Esta capa ao lado foi divulgada pelo twitter da @novoseculo.

Confira a sinopse:
Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social... Traições é o segundo livro da série Strange.

Vocês acham que o segundo livro da série vai fazer sucesso, mesmo com o primeiro tendo uma tradução muito ruim? Ou será que a história intrigante e a capa bem mais bonita vai influenciar muito? Comente!

7 comentários:

Sandra disse...

Hey, Mari!

Bem, se foi a mesma tradutora, eu não vou querer ler. Prefiro ler em inglês. Achei a tradução de Strange Angels muito forçada e mal feita.

Beijinhos!

Entre Fatos & Livros disse...

Eu ainda não li Strange Angel e nem tenho vontade, para dizer a verdade.

BjoO
Pri
Entre fatos e Livros

Leeh Proença disse...

Não achei que ficou muito legal o jeito que ficou escrito 'Traições', mas enfim né ): Não li Strange Angels, mas já vi gente dizer que amou, e outras que odiaram. Eh contradição OIUFHSIUPFHSAPFDIUA um dia se eu tiver a oportunidade eu leio :P

xx

Rapha disse...

Eu acho que vai fazer tanto sucesso qnto o 1º.
Ainda nao li por falta de tempo, mais tenho muita vontade!!

Beeeijos
Rapha - Doce Encanto

Sofia disse...

Parece bom...

Estamos sentindo sua falta no blog! Passa por lá.Ficariamos MUITOO felizes!!

Bjus,Sofi.

Livros e Feitiços
vida-de-garota-brasil.blogspot.com

anna disse...

Oi Mari! Ah, não li nem Strange Angels ainda, estou meio atrasada! Beijocas :*


http://myevery-thing.blogspot.com/

Aline disse...

oi...eu adorei o primeiro livro, encontrei uma tradução muito boa...quem quiser me mande um e-mail pedindo que eu mando (aline.siqueira1991@yahoo.com.br). Do segundo eu ainda nao encontrei.

Bjos!!!