domingo, 17 de abril de 2011

Pretty Little Liars

Oi gente =D

Como sempre, eu venho recomendar uma série que uma amiga minha me indicou, e que eu estou totalmente apaixonada!
Sempre que eu começo uma serie nova eu fico apaixonada, mais eu vi a primeira temporada toda antes de fazer o post, pra ter certeza que era realmente bom.

 Pretty Little Liars é uma série que, assim como The Vampire Diaries, foi baseada em uma coleção de livros. No Brasil, estes livros são publicados pela Rocco.
 A série, é como "Gossip Girl" com menos fofocas, com a junção de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", em uma versão melhor! A cada episódio, há um novo mistério. Novas pistas são descobertas mas, mesmo assim, você ainda está tão longe quanto perto de saber quem é "A".
'' Alison, Aria, Emily, Hanna e Spencer são grandes amigas. O tipo de amiga em que você confiaria a sua vida, e divide com elas seus mais tenebrosos segredos. Elas são assim, quer dizer, literalmente assim. Elas escondem um segredo, que se revelado, colocará a vida de muitas pessoas em maus bocados. Mais em um belo dia, uma noite do pijama, depois de algumas bebidas, Alison desaparece, sem deixar rastros.
Ninguém sabe o que aconteceu, e as amigas, as mesmas, que antes parecia ter uma amizade eterna, se separam, cada uma pro seu lado.
Um ano se passa, e o corpo de Alison é finalmente encontrado, mais com seu corpo, também mensagens de alguém, que sabe de tudo, até mesmo do grande segredo. Mensagem assinadas por A.
Quem será? E por quê? ''
 Tudo começa quando acontece o acidente, onde Alison desaparece. Depois disso, Aria e sua família mudam de país, e voltam depois de um tempo. É neste ponto em que a série se inicia. As quatro amigas que estavam antes separadas durante este período que Aria ficou fora, voltam a ser inseparáveis, e tentam decifrar "A".



Adicionado em 28 de abril de 2011:
Foi divulgado a capa promocional da segunda temporada da série, que continuará dia 14 de junho:




Espero que gostem!
Lety.

7 comentários:

fabricio moraes disse...

parabens pelo blog eu gostei nao deu para ler uma parte dos seus post pois estou no trabalho ai fica dificil mais quando chegar em ksa eu dou uma lida melhor em todos o livro confie em mim parace ser bom
bjuss estou ti seguindo

Entre Fatos & Livros disse...

Oi! Eu estou evitando assistir ao seriado, pq quero ler primeiro. É uma série bastante elogiada. Fico curiosa!

BjoO
pri
Entre Fatos e Livros

Sandra disse...

Hey, Lety!

Concordo com vc, PLL realmente é uma série muito boa! Pena que a 1ª temporada já acabou e agora temos que ficar esperando o restante. Eu adorei cada episódio!


Super beijo pra vc e uma ótima Páscoa pra vc e toda a sua família!

anna disse...

Oii! Ah, estou com muita, muita vontade mesmo de ver Pretty Little Liars, onde você baixou? Beijocas :*

http://myevery-thing.blogspot.com/

Rapha disse...

Adoorei a dica!!
Eu nunca vi nenhum episodio de PLL, mas pelo que vc falou deve ser mto boa!!

Vou ver acho para baixar!

Beeijos ;*
Rapha - Doce Encanto.

Nara disse...

Oi!
Eu adorei seu blog! Eu tb tenho um,(http://narocadias.blogspot.com/) entra se quiser... Bjsss Nara

Bruno Athanasio disse...

Eu nunca assisti mas que elas tem cara de safada...não posso negar.

lireliegostei.blogspot.com