sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sexto livro de Diários do Vampiro


Fans de vampiros, começem á delirar! A Galera Record divulgou a capa do sexto livro da série de Diários do Vampiro, em seu twitter. O nome do novo livro é Almas Sombrias, da coleção "O Retorno". O lançamento está previsto para o primeiro semestre deste ano.
 A nova capa é esta á esquerda.


"Um penitente Damon segue Stefan na dimensão mais sombria numa tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou em vez de salvação." - Obrigada ao DiariosdoVampiro.com, pela pequena sinopse.


Confiram as outras capas:

O DespertarO ConfrontoA FúriaReunião Sombria

E ai, qual é a melhor capa?

7 comentários:

Luciana Mara disse...

Ei Mari!
Eu nem tenho o 5º e já saindo o 6º.
Se bem que não li mtas críticas positivas do 5º.
Mas já que comecei a série, bora terminar, né?!
Rumo a falência =P
Bjins,
Lu (TOC)

Mariana Rocha disse...

Ei Lu,
Realmente, eu também recebi críticas positivas do 5º.
A minha amiga leu e disse que é totalmente diferente, em relação á escrita e tudo mais. Eu já li somente da primeira coleção, e achei a escrita super cansativa.
Em um depoimento dela, parece que o 5º foi escrito por outra pessoa, e não a L. J. Smith.

Obrigada pelo comentário!
Beijos

Anônimo disse...

Muuito bom to doidinha pra ler!!! Parabens pela resenha e pelo blog muuito bom BJO fiquem com Deus Book Maníaca*-*

Aline Gasparini disse...

Nossa nem me fale em Diários do Vampiro 'Haha. Estou com todos os livro aqui, porém não tenho tempo de ler, e agora que já tem mais um, preciso correr para conseguir ler todos eles xD. Adorei o post!

Beijos&beijos
Book is life

Gisele disse...

Legal!
Lá no meu blog tem sorteio do Box Diários do Vampiro, 4 volumes... passa lá!!

Bjus
Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

Lilo disse...

Muito lindo esse blog heim! Eu peguei de uma amiga o primeiro livro, mas eu prefiro a série.
Sucesso
Vc conhece o Redenção? É um livro de vampiros tbm.
Passa lá pelo meu blog.
Bjos

anna disse...

Ah! Consegui ler o primeiro nesse meio tempo em que fiquei sem net, acho que comprarei o segundo daqui a um tempinho!

http://myevery-thing.blogspot.com/