quarta-feira, 18 de maio de 2011

Resenha: O diabo veste Prada


Oi Gente!
Esse foi um livro que eu li tem um tempinho, e acabei esquecendo de falar dele aqui.
É engraçado, te diverte, e é muito parecido com o filme. Tenho que reconhecer, que pode encantar até as pessoas que gostam de livros mais serios, como eu. A Marigcr sempre tentou me fazer ler Meg Cabot e eu sempre disse não, mas esse, é o típico livro que todos gostam de ler.
No meio, eu quase desisti, mas cheguei até o final e recomendo principalmente, é claro, se você gosta de moda. Muitas pessoas já viram o filme, mas a história é mais ou menos assim:

'Sinopse by Lety: Andy foi sempre a melhor da turma. Dedicada, estudiosa, a típica garota seria, que tem como grande sonho, escrever para um grande jornal. Mas os tempos são outros, e agora, a recem formada na faculdade, precisa de ter boas referencias para conseguir o emprego de seus sonhos. E acaba tendo seu primeiro emprego em uma revista de moda, um lugar que nunca esperava trabalhar antes. Afinal, modelos são simplesmente garotas vazias que passam fome. E roupas são simplesmente roupas, não são?
Andy descobre com o tempo, que as coisas podem ser assim, mas também podem não ser. E a garota séria, tenta equilibrar um namoro de longa data, a frieza de suas colegas de trabalho, e é claro sua chefe, a diabólica Miranda Priestly, que parece querer importuna-la até nas piores horas'.

Se você procura um livro de sensações bem detalhadas, um livro que te faça refletir, ou um romance, esse livro não é pra você, tente Nicholas Sparks!
Se você procura quebrar o gelo, se soltar, se você está disposto a ouvir aquele palavrãozinho sempre dito em momentos de frustração, e se você gosta de moda e quer se divertir, esse livro é pra você!

Nota por Café com Baunilha: ★★★★ (muito bom)

8 comentários:

Marco Fabregas disse...

Só vi o filme e não gostei

Caue1507 disse...

jah vi varias vzs o comercial do filme e não assisti embora parece ser bem engraçado, o livro plo visto eh parecido tbm^^'

--
hangover at 16

Sandra disse...

Adorei esse livro!
Me rendeu boas risadas.
Agora estou com À Caça de Harry Winston, da mesma autora, pra ler aqui. Espero que seja tão bom quanto esse.

Beijinhos!

Ana Ferreira disse...

Ah, adoro o filme O Diabo Veste Prada e tenho a impressão de que vou gostar do livro também, embora não esteja em meu momento adequado para lê-lo.

Beijos,
Ana - Na Parede do Quarto

Anônimo disse...

E ai pessoal! Novidade: “blog-book”, alguém já ouviu falar? Confere aqui http://illegitimatenovel.blogspot.com/

Dyana Colares disse...

eu simplesmente AMO o filme! Demais! Sempre quis muito ler o livro ;D
Ótima resenha :)

bjs
www.booksemporium.blogspot.com

Dyana Colares disse...

Não conseguir entrar no link da Politica de Parcerias, por isso tô adicionando o seu banner lá ;DD
aguardo retorno :)

bjs

Rapha disse...

Eu AMO o filme!
1º pq eu sou meega fã da Anie, ela é uma diva! *-* e 2º pq o filme é super divertido!

Agora o livro eu ja nao sei né?
Mas quero ler um dia!

Beijos
Rapha ~ Doce Encanto