quarta-feira, 8 de junho de 2011

Trailer de Amanhecer - parte 1


 Finalmente, a espera acabou. O trailer de Amanhecer, baseado no quarto livro da série Crepúsculo, foi divulgado. (Confira o trailer no final deste post).

Para quem ainda não leu o livro, o trailer mostra as pessoas sendo convidadas para o tão esperado casamento de Edward e Bella. Tantos ficam felizes quanto outros não, como Jacob. Depois do casamento, Bella percebe que está grávida, porém os sintomas são mais acelerados.
Algumas cenas do filme foram realmente gravadas no Brasil, e nelas aparecem vários figurantes brasileiros, fãns da série. Agora é só esperar os próximos trailers para finalmente ver o filme completo, em 18 de novembro.
Confira algumas fotos do filme aqui.
Confira o trailer mais recente (o segundo trailer) aqui. 






Confira algumas fotos do filme aqui.

4 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pelo post Mari! Estou ansiosa para assistir Amanhecer. Beijos!

Anônimo disse...

O trailer é muito bom! Eu estou assistindo no cinema todos os filmes, mas em Amanhecer eu ainda não li o livro. Se tem livro eu não gosto de ver o filme antes. Vou ver o que faço, rs. Beijos,

@minha_estante - Minha Estante

Dyana Colares disse...

Fiquei doida quando eu vi esse trailer! huhaeuheuae! :D É um dos filmes mais aguardados do ano pra mim, juntamento com HP ;D

bjs
www.booksemporium.blogspot.com

Anônimo disse...

Não aguento mais esperar, to loca pra ver o filme!!!