terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lançamentos mais esperados

 Neste post, resolvi reunir alguns dos livros mais esperados. O livro Paixão, continuação de Tormenta, de Lauren Kate já está em pré-venda. Você sabia que agora a Alyson Noel terá livros aqui no Brasil, que não são da série os Imortais? O tão falado livro "Love You, Hate You, Miss You", finalmente chegou no Brasil!
E ai? Qual livro você está com mais vontade de ler?

Nome: Paixão (continuação de Tomenta)
Autor: Lauren Kate
Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9780375897184
Ano: 2011
Páginas: 337
Tradutor: Alda Lima

Sinopse Original:  Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.
Nome: Fingindo ter 19 anos
Autor: Alyson Noel
Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576795377
Ano: 2011
Páginas: 272
Tradutor: Gisele Rosa

Sinopse Original: À primeira vista, Alex tinha tudo: linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Mas, entediadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, as amigas conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas as coisa começam a mudar quando ela é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos.
Nome: Te Amo, Te odeio, Sinto sua falta
Autor: Elizabeth Scott
Edição: 1
Editora: Editora Underworld
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 0
Tradutor: Débora Isidoro

Sinopse Original: Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.

10 comentários:

Bia Carvalho disse...

Desses, o que eu acho que mais vou gostar é o último.
Achei que estaria mais empolgada para ler Paixão, mas como não gostei muito de Tormenta...

Para mim o mais esperado dessa Bienal é Cidade de Vidro!!!

Bjs

Anônimo disse...

Curti bastante o da Alysson Nöel, ainda não li nenhum dela e estou louca para lê-los.
bjs

Entre Fatos & Livros disse...

Eu ainda não li Fallen por pura falta de tempo. =S Estou bem distante de chegar a hora de ler Paixão, mas tenho que admitir, essa série tem uma capa mais linda que a outra.

Amo!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Marli Carmen disse...

Gostei do último!
Sou escritora e tem sorteio de um exemplar do meu livro no blog:
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/
Quer participar!
Beijos!
Marli

Raquel disse...

Oi ,
Estou curiosa para ler esse novo livro da Alyson Noel achei a capa muito boni e a historia parece ser legal.Tem Promoção nova rolando la no blog se quiser participar.
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com/

Mejilla disse...

Livros ótimooos. A capa de Paixão comparadas com as anteriores é estranha, mas espero que o livro não deixe a desejar.

Abraços
Logo, logo estarei voltando para o blog.

Caverna Literária disse...

Sinceramente, não estou nem um pouco curiosa para ler Paixão, apesar de ter lido os outros livros da série. E se for ler, sinto que é mais por obrigação para continuar :/

xx carol

Anônimo disse...

Adorei isso aqui rsr
Estou seguindo!!
Se puder me seguir e dar uma força agradeço bjs

Luana Rodrigues Farias disse...

Achei super interessante o da Alyson mas o Te amo, te odeio, sinto tua falta, eu quero muito mesmo!!!

Bjs

Myllena Morena disse...

AAH não acreditoo! li Fallen e ameei! agr o próximo tem que ser ainda melhor! (yn) não vejo a hora!