sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Garoto encontra Garota


Kate Mckenzie trabalha no The New York Journal, junto com a sua melhor amiga Jennifer. O mundo de Kate muda totalmente quando ela termina com o namorado, depois de dez anos juntos. Como dividiam o apartamento, Kate fica sem onde morar, mudando-se para a casa de Jen.

Tudo complica quando Amy Jenkins, a chefe de Kate, a obriga a demitir a funcionária mais querida do The New York Journal. A funcionaria, é Ida Lopez, uma senhora simpática que serve as melhores tortas do mundo no refeitório da empresa. O motivo todo da demissão é o fato de Ida se recusar a dar um pedaço da sua torta para Stuart Hertzog, que seria o noivo de Amy.

Este livro é quase como a continuação de "O Garoto da Casa ao Lado". O cenário e os personagens são os mesmos; mas os holofortes, que antes estava em Melissa Fuller, passam a focar em Kate Mackenzie.
"Garoto encontra garota" também é escrito em e-mails, com a adição de conversas online e o "Diário de Kate Mackenzie", os quais fogem um pouco da escrita tradicional da Meg.

7 comentários:

Momentos de leitura disse...

Não conhecia o Livro, mais achei interessante!
Seguindo)))))
http://pollymomentos.blogspot.com/

Mejilla disse...

Bem a poucos minutos tinha acabado de ler um resenha do livro "o garoto da casa ao lado' e tinha gostado do livro, é bom saber que tem outro com o mesmo estilo.. Abraços!

Marcus disse...

Gostei do blog, vou visitar mais vezes, vou te seguir, se quiser também poderá me seguir, seria legal.Obrigado!!

Caue1507 disse...

gente, a meg num para de escrever! D: sempre tem uma resenha de um livro dla q eu nunca ouvi flar antes e eu ainda não li nenhum dla!! preciso começar urgente! D:

--
hangover at 16

Natália Terra disse...

Mari! primero, muuuito obrigada pela visitinha no meu blog, fico feliz que gostou do meu novo quarto rs e saiba que seu comentario lá é muito importante para o fashionweekbynat =)
segundo (haha) você me deu a sugestão de falar sobre o quarto da macbarbie do youtube, se você olhar em alguns posts antigos, eu ja citei sobre esse quarto e até coloquei o video dela, o quarto é muuito lindo haha Seu blog esta lindo, parabéns!
Beijos, www.fashionweekbynat.blogspot.com

Atamys Larissa disse...

Oiie estou te seguindo gostei muuito do seu blog , beeijao

Pamela Moreno Santiago disse...

Boa tarde.
Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
Se puder fazer parte, agradecemos.

Obrigada e uma ótima segunda-feira. Beijos,

Pamela.