quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Melhores Livros Lidos em 2011

Oi gente =D
Eu e a Mari fizemos nossa lista dos melhores livros lidos em 2011. O que vocês acharam? Já leram algum desses?


Lista da Mari

- A mulher do viajante no tempo, Audrey Niffenegger: Uma história maravilhosa de um viajante no tempo e sua esposa, um amor que superou barreiras, incluindo o tempo, é claro. As passagens durante o livro são encantadoras.
- Memórias de uma Gueixa, Arthur Golden: Essencial para quem é apaixonado por metáforas e pela cultura japonesa. O livro é marcante também pela escrita peculiar de Arthur Golden.
- Diário de uma paixão, Nicholas Sparks: Uma história de amor baseada em fatos reais, que começou com um romance de verão. Depois de vários anos, o casal se reencontra e se apaixona de novo. O livro é outro que, durante ele, também tem passagens lindas.
- Liberte meu coração, Meg Cabot: Uma viagem ao séc. XIII, acompanhando a história de Finnula, uma garota contrária a sua sociedade, que usa calças e maneja arcos. Um livro ótimo para render boas risadas, mesmo para quem ainda não leu a série de livros "O Diário da Princesa".
- Elixir, Hilary Duff: A história de Clea, uma garota que se dedica ao fotojornalismo, sua paixão, viajando pelo mundo. O livro, surpreendentemente, envolve o sobrenatural, um triângulo amoroso e um grande mistério não resolvido.


Lista da Lety (em ordem de preferidos)

*A Sombra do Vento (melhor mistério que eu já li na minha vida, haha)
*O Futuro da Humanidade (melhor filosófico)
*Ensaio sobre a Cegueira (melhor Nobel que eu já li)
*Julieta (melhor adaptação de uma história já existente)
*Dom Casmurro (melhor brasileiro)
*As Brumas de Avalon e Guerra dos Tronos (melhor serie de época)
  
Alguns desses livros (quase todos, haha) não tem resenha, só ano que vem, mimimi. Super recomendo todos esses livros, são totalmente incríveis e maravilhosos! Beijos, Lety

5 comentários:

Hangover at 16 (contato) disse...

Poxa, acho que eu li muito poucos livros da lista de vocês ): Mas acho que já vou providenciar isso, já que ficaram entre os melhores seus, haha

xx carol

Nath! disse...

Oie, lembra de mim amor?! Tem vários post’s novos, e agora o blog tem twitter e facebook, se der dá uma passadinha lá e comenta. Muito obrigada! http://nathmania.blogspot.com/
Link do twitter: https://twitter.com/#!/superfashion_na
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Super-Fashion-%E0%B9%8B/100891146681234
Beijos *-*

. pamela moreno santiago disse...

Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
Ainda não?
Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
Beijos e espero você lá,

Pamela.

Aneska disse...

Olha, eu não li quase nenhum, mas eu vi alguns filmes como Diário de uma Paixão e Te amarei pra sempre (a mulher do viajante do tempo, maaas eu admito que Dom Casmurro é um dos meus nacionais preferidos, muito bom!
E vocês me deixaram curiosa sobre a Sombra do Vento! Adoro livros de mistério hehe.

Beijos
capslockit.com

Marli Carmen disse...

aiiiiiiiiiiiiiii adorei sua listinha e concordo com alguns...os outros eu ainda não li...mas gostaria muuuuito de ler...

Aproveito para anunciar quetem resenha do meu livro, queria te convidar para ler e deixar um comentário sobre o que achou...beijocas
http://my-literarylife.blogspot.com/2012/02/amazonia-um-caminho-para-o-sonho.html#comment-form