domingo, 11 de dezembro de 2011

O sonho de toda garota - Meg Cabot

Oi gente!
Eu vim aqui hoje, aproveitando que estamos cheias de resenhas da Meg Cabot no blog, para divulgar um conto que a Meg lançou há algum tempo. Perambulando pelo Skoob, eu notei esse conto e, como a Meg é uma de minhas autoras preferidas, não pude deixar de ler.

O conto se chama "O sonho de toda garota", e é um escrito parte da série "A Mediadora", entre os volumes 3 e 4. Não é necessário ler a série para ler o conto. Só é preciso saber que Suzannah é a personagem principal dos livros, que vê fantasmas e tem um deles morando em seu quarto, chamado Jesse, por quem está apaixonada. Agora que você sabe disso, se você ainda não leu a série, pode ler o conto sem problemas.

"O sonho de toda garota" tem apenas oito páginas, nas quais é contado um baile da escola em que Suzie está. Se eu contasse mais sobre a pequena história do conto, eu estaria o entregando inteiramente. Então, leiam as oito páginas para saber mais.
Vou deixar aqui o link de download. Não é de minha autoria este link. O conto foi publicado em uma revista e, tendo apenas oito páginas, eu duvido muito que tenha sido vendido separadamente. Sendo assim, temos que o baixar para lê-lo.

Download do conto.[clique aqui]

6 comentários:

Luiza Corral disse...

Já li toda a série de A Mediadora e nesse momento to lendo o primeiro da série em inglês!! AMO DEMAISSSSSSSS ESSA SÉRIE!! É perfeita demais... Já tenho o conto baixado aqui faz um tempinho e logo logo vou ler ele... Saudade imensa da Suze e do Jesse!!!

Luane disse...

Oi! Que blog mais fofo! Esse nome, então! hahaha

Vou baixar o conto! Gosto muito da Meg!

Seguindo :)

Beijos

urbanascidades disse...

Desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
Paulo Bettanin.

Caverna Literária disse...

Aww eu acompanhei a série de A Mediadora direitinho, inclusive com este complemento, e é fofo demais *-*

xx carol

Unknown disse...

Deve ser legal demais.


Quer comemorar o natal com o Open Books?
http://blogopenbooks.blogspot.com/2011/12/venha-passar-o-natal-com-o-open-books.html

Abraço, Felipe.

Dana Martins disse...

Adoro esses autores que além de um monte de livros ainda escrevem coisa separada. HAUH Da Meg Cabot eu só li um livro até hoje, mas to sempre querendo ler mais.
Só não leio o conto porque acho que eu vou gosta rmais depois de ler a série :B