sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Gossip Girl: The End is Close !

Oi gente =D
Vim falar hoje de uma serie que eu venho acompanhando a muitos anos, e que infelizmente vai acabar esse ano. Achei então que devia fazer um post falando de Gossip Girl. Eu já li os livros, e fiz um post e tal, mas agora vou falar sobre a serie. Como tá acabando e tal, esse post vai ser cheio de spoilers. Sinto muito pessoas que não acompanham na net, todos os segredos serão revelados, muahahaha.

Como sempre, Blair e Chuck chovem e não molham. Mas agora parece que está serio mesmo, Queen B está de casamento marcado com o Príncipe Louis, de Monaco e Chuck, está sozinho. Mas depois de um começo de temporada beem tenebroso (Chuck foi diagnosticado com problemas psicologicos, uma tendencia suicida, após descobrir que Blair iria se casar, o que eu acho totalmente romantico e fofo) ele se curou, e virou um exemplo de bom moço. A temporada vem passando, e parece que Louis vem convivendo demais com o Upper East Side, ele se transformou em um mentiroso manipulador ! Parece familiar? Louis e Chuck trocaram de lugar? E é claro, como se tudo isso não bastasse, Blair está grávida, de Louis! Depois de muita enrolação, Blair decide ficar com Chuck, depois que ele promete amar seu filho como se fosse dele. Quando tudo parece estar perfeito, eles sofrem um acidente grave, e Chuck morre. (Pelo menos foi o que pareceu, no ultimo episodio lançado.)
Serena finalmente está fora de problemas, pelo menos até agora. Exceto que ela estava saindo com o ex namorado de sua prima Charlie, que na verdade, é Ivy Dickens, uma atriz contratada por Carol, tia de Serena, para que sua conta bancária fosse liberada. Mas o tempo passou e Charlie/Ivy se apegou aos seus parentes falsos e a vida no Upper East Side, ela já não quer mais ir embora. Sua mentira estaria salva para sempre, se não fosse por Diana, a mais nova moradora do Upper East Side, que está montando uma revista de fofocas, e descobriu sua verdadeira identidade. Ela quer saber de tudo e de todos, mas a revista não está indo para frente, afinal, já existe uma garota fofoqueira nessa cidade. Gossip Girl. O jeito é descobrir quem ela é e derrubá-la, ela diz, mas quem disse que será fácil? Mas Diana fará tudo que for preciso para conseguir o que quer, até começar a namorar secretamente Nate, só para descobrir os segredos de seus melhores amigos.Dan está bem obrigado, publicou um livro, falando de sua vida como um de fora, até seus dias como morador do Upper. Mas seus amigos não ficaram muito contentes, alguns dos seus fatos ficçionais parecem muito reais, reais demais...
Tudo na mesma por aqui, falsidade, intrigas e mentiras, no final dessa temporada, todos os segredos serão revelados. O proximo episódio vai sair dia 16! Animados? xoxo, Lety

6 comentários:

Luane disse...

Ai, jura que vai acabar esse ano? :/
Achei que teria até a 6ª temporada (o contrato dos atores vence em 2013). Vamos ter esperanças, né?

E, para o nosso alívio (e a série não perder quase todos os seus fãs), Chuck não morre \o/ Parece que o Ed Westwick já está gravando mais cenas...tudo bem que podem ser flashbacks, mas acho que eles não matariam a série dese jeito, né?

Serena como sempre um tanto sem graça, na minha opinião. O coitado do Nate também não faz diferença nenhuma...e Dan é bff da Blair. Espero que a Charlie tenha mesmo ido embora!

É, se antes Serena era a protagonista, Queen B dominou a série ;)

Beijos
http://ledisperser.blogspot.com

urbanascidades disse...

Gosto muito de acompanhar seriados americanos, são uma ótima alternativa para a nossa "eca" televisão brasileira.
Paulo Bettanin

Lua disse...

Nossa, já ouvi falar bastante da série, mas achei que já tivesse acabado. Mas agradeço os spoilers, me fez conhecer melhor a história e me interessar.
Beijos!

Caue1507 disse...

nunca assisti a série ou li os livros mas ouvi e li muito sobre GG, pena que nunca me chamou muita atenção^^'

--
hangover at 16

Caverna Literária disse...

Jura que vai terminar? o-o Mas porque?
Gossip girl nao é minha série favorita, tanto que só vi até a terceira temporada, no máximo.. Mas imagino que pra quem goste, seja bem triste ):

xx carol

Book Addicted disse...

Tem umas duas ou três temporadas que GG perdeu o fôlego, não anda empolgando com as tramas e tudo mais. Quando parece que vai voltar a ter uma vida longa volta a pecar nos pequenos detalhes absurdos que foram a temporada passada.

Mas mesmo assim é triste ver uma série que acompanhei tanto ter um fim assim.

XOXO

Thai.