segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Sombra do Vento

Oi gente =D

E aí, joia? Esse livro é incrível, realmente maravilhoso. Entrou pra lista dos 10 melhores livros que eu já li com certeza. A sinopse não me encantou muito, mas quando eu comecei, não conseguia parar. Eu falo isso sempre, mas nunca senti uma conexão tão forte com um livro. Super  recomendo, é um mistério/drama otimo.

Daniel completa 11 anos. Uma data importante, ele já é quase um adulto, seu pai diz. Mas para ele, é uma data de extrema melancolia. Daniel já não consegue se lembrar do rosto de sua mãe, que morreu anos atrás. Seu pai o leva então para o Cemitério dos Livros Esquecidos, uma biblioteca onde livros são guardados por anos e anos, esperando que alguém os resgate. Foi na manhã de seu aniversário, que Daniel o viu pela primeira vez. A Sombra do Vento. Escrito por Julián Carax, esse livro mudou tudo.
A história o fascina logo no começo, e em poucas horas, ele a termina. Precisa ler mais, precisa saber quem é Julián Carax. Ele procura, mas nada. Até que Gustavo Barceló, um amigo de seu pai, oferece uma quantidade enorme de dinheiro pelo livro. Curioso, Daniel descobre seu mistério. Alguém está queimando todos os livros de Carax que já foram publicados. Ele precisa saber porque. Os anos passam e o que no começo parecia uma busca inocente, acaba se transformando em um mistério assustador e emocionante, que mudará a vida de Daniel para sempre.

Super recomendo !
Beijocas, Lety









2 comentários:

Caverna Literária disse...

Já li Marina, e como é do mesmo autor, aposto que é ótimo

xx carol

Carlinha disse...

Oi! O que dizer do seu blog? É super fofo, Parabéns!

Amei ,amei e amei.
Se quiser pode visitar meu cantinho viu?! Tem uma promoção no ar e se quiser participar seria uma honra. ;)

http://cantinhopop.blogspot.com/

Parabéns pelo blog.
Kiss♥