segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sussurro

Nora Grey vive com sua mãe, acabara de perder o pai e enfrenta todos os dias de escola como qualquer outra garota. Tudo começa no primeiro dia de aula de biologia. Como sempre, Nora está sentada ao lado de sua melhor amiga, Vee. Então, o professor tem a brilhante idéia de mudar os alunos de lugar, a fim de que cada um fique com um parceiro diferente, até o fim do semestre. Nora acaba ficando ao lado do aluno novo, Patch.

 Antes de conhecer Patch, Nora nunca teve muitos problemas na vida. Depois da mudança dos lugares, ela se vê envolvida frequentemente em acidentes e perseguições.

 Nora rapidamente se atrái por Patch, aquele cara sedutor e sombrio. Ela sabe que ele é um bad boy e sempre irá atrair problemas para si mesma, mas, mesmo assim, insiste em conhecê-lo melhor.

 Sussurro é mais um livro de anjos, mas esse, certamente tem seu diferencial. O principal de tudo é Patch, um anjo diferente. Ele é, bem, Patch.
 Um ponto interessante da escrita de Becca, é a forma como ela muda totalmente o modo de escrever entre o prólogo e ao longo da história. No prólogo, há uma cena de Patch, de uma época desconhecida. A escrita acompanha a época, e muda totalmente quando o cenário se volta para os dias de hoje, na sala de aula, quando Nora e Vee estão conversando.
 Para quem não conhece esta série, até o momento possui três volumes e "Sussurro" é o primeiro deles.

4 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Mari! Já li Sussurro e Crescendo e amei! Estou ansiosa para ler Silêncio! Beijos!

Bruna Fernandes disse...

Amo esta série,li todos os livros dela! Adorei o blog *.*

Bjos

Bruna Fernandes
fazdiconta.blogspot.com

Just Livros disse...

amo esse livro *-*

Passa no meu blog? Tem Promoção:
http://just-livros.blogspot.com/

W. Saints disse...

Bem, eu tinha minhas dúvidas quanto a esse livro, mas vou tentar ler... fiquei muito curiosa agora...kkk
Vlw pela dica, amiga. Bjs