terça-feira, 24 de abril de 2012

Resenha: Pegando Fogo!


Katherine Ellison está literalmente "pegando fogo" em suas mentiras. A garota não consegue parar de mentir e se esquece até mesmo o significado da verdade.
Em sua cidade, as pessoas revereciam os Quahogs - um tipo de marisco e também um time de futebol. Kate odeia os dois tipos mas, mesmo assim, concorre a Princesa Quahog no festival anual de Eastport.
Ela namora o garoto mais popular da escola, Seth, mas não consegue se decidir entre ele e Eric, o ator principal do grupo de teatro.
A cabeça de Kate se confunde mais ainda quando Tommy Sullivan volta a Eastport. Ele é o adolescente mais odiado dali, mas também era o melhor amigo dela, até quatro anos atrás, quando ele havia saído da cidade.

Para quem está acostumado com o início, meio e fim dos livros de Meg Cabot, vai se surpreender com este. O inicio de Pegando Fogo é com certeza o mais entediante de todas as obras já publicadas de Meg. Em sumo: ele é meio chato e fútil. Tenho de confessar que ri durante a leitura, foi bom lê-lo, mas eu recomendaria para quem não tem nenhum livro na fila para ler, me entendem bem nisso, não é?  Digamos que ele não valha a pena passar na frente da sua `fila de livros`, que eu sei que a maioria de nós, leitores, temos.

Nota: ★★ 3/5

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo os livros da Meg, mas esse é sim um tanto chato. A Sinopse é bem legal, mas o livro... Não é exatamente chato, mas não é dos melhores.
Xxx

Unknown disse...

Oi tudo bom?
Nossa, por incrível que pareça, eu não sou muito fã de Meg Cabot não, se não me engano só li uns dois livros dela, não sei porque, só sei que não gosto muito :/
Eu não conhecia seu blog ainda!

Estou te seguindo, se você puder me seguir, ia me ajudar muito, é que meu blog é novo..

Ellen Bueno - (The Books Are Calling)
http://thebooksarecalling.com/

Bezerrinha disse...

Ahh, pois é. Também achei bem sem graça, sem sal o início do livro. Lembro que ri muito pouco lendo ele, e no dia pensei que era porque estava ficando velha demais para os livros da Cabot, hahaha.

Beijos!

Rebeca disse...

Meg Cabot com toda certeza e uma das minhas escritora favoritas,desde que eu li diário da princesa e pulei para a sua linha adulta que também e maravilhosa . Com toda certeza eu vou ama esse tb .

beijinhos
http://maniareading.blogspot.com.br/