quarta-feira, 6 de março de 2013

Seriados: Grey's Anatomy

Oi gente!!
Vocês, que acompanham o blog, devem ter notado que costumamos postar sobre nossos seriados de TV favoritos... E iremos continuar assim, claro! Afinal, a cada ano que passa descubro mais e mais seriados que me cativam e me fazem ver inúmeras temporadas. Quero compartilhar isso com vocês.

No fim de 2012 eu comecei a ver Grey's Anatomy -um seriado médico- e, acreditem ou não, vi 9 temporadas em apenas três meses. Eu gostei da série porque envolve temas diferentes do que as séries que eu estou acostumada a ver, como Pretty Little Liars e The Vampire Diaries. Eu estou cansada de ver esses tipos e quis inovar um pouco. Grey's Anatomy envolve, além das vidas dos protagonistas, casos que acontecem no hospital Seattle Grace.

É ótimo para quem gosta de assistir documentários médicos e etc; apesar de que a Lety, a blogueira do Café com Baunilha discorda: para ela, Grey's Anatomy nunca será um House. Aí varia da opinião de cada um, eu adoro, mas não custa experimentar, não é?

Pontos positivos: A variedade de assuntos abordados, como as doenças dos pacientes, a busca por curas, além da vida pessoal e profissional dos personagens principais.
Pontos negativos: Acredito que ninguem consegue ver uma serie e nao se apegar aos personagens. Todo mundo tem sempre seu personagem preferido, seja esse o '007' ou o 'McDreamy' - apelidos de personagens na serie. Bom, a Shonda, criadora de Grey's Anatomy é conhecida como 'matadora de elite', 'matadora de primeira'. Ela simplesmente mata os melhores personagens que já apareceram na série!!! Ela é um total serial-killer de seus próprios personagens.


Síntese da série:  Grey's Anatomy é uma série de TV que foi lançada em 2005 e até o momento, possui 9 temporadas.  Seu nome foi uma inspiração de 'Gray's Anatomy', cuja tradução é 'Anatomia de Gray'.
 Meredith Grey era uma estagiária (e posteriormente residente) no 'Seattle Grace Hospital', iniciando seus anos de aprendizado como interna. Juntamente com ela, o grupo dos novos estagiários era composto por Izzie, George, Alex e Cristina. A temática da série é centrada nas vidas amorosas e profissionais dos médicos do hospital, especialmente nas desses estagiários.
Uma breve prévia da série: Este vídeo é um pedaço do 1º episódio da 1ª temporada, não é a prévia oficial da série! Não consegui encontrar esse video com legenda, desculpem-me!


Um comentário:

Anne Viana disse...

Simplesmente AMO Grey's ^^

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Bjs