quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Morte e Vida de Charlie st Cloud


Ei Gente!
Eu acabei de ver este livro nos lançamentos da Editora Novo Conceito. Eu realmente estou doida para compra-lo e lê-lo.
Enquanto eu não leio para postar aqui, fica a sinopse (essa não foi feita por mim), e foi disponibilizada pelo site da Editora Novo Conceito:

Um coração dividido entre dois mundos.
Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.




O filme parece ser lindo, confiram o trailer:

3 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Eu já tenho o livro e não vejo a hora de poder lê-lo!! Entretanto, os livros de parcerias estão na frente e preciso ler esses primeiro rsrs.
Espero gostar muito do livro, e acho que será bem emocionante.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Entre Fatos & Livros disse...

Eu qroo ler o livro e depois assistir ao filme. Dizem q é ótimo!

Feliz 2011!

Bj
Pri
Entre Fatos & Livros

Marigcr =] disse...

Mari,
O livro parece ser mesmo ótimo! Coincidentemente, eu também estou esperando ler a minha lista de espera antes de ler este...
Mas com certeza ele é lindo!
Beijos e Feliz 2011

Pri,
Eu vi pelo trailer que o filme parece ser mesmo ótimo!
Ler livro depois ver o filme é a melhor opção, com certeza.
Beijos e Feliz 2011