sábado, 31 de março de 2012

Hora do Planeta: apague suas luzes

O assunto deste post não tem nada a ver com livros, mas eu gosto de posta-lo todo ano, porque pode fazer alguma diferença sim. Todo ano, acontece a famosa "Hora do Planeta", que é organizado pela rede WW. A hora do Planeta é um ato simbólico, feito pelas pessoas para chamar a atenção em relação ao aquecimento global. As pessoas apagam suas luzes durante uma hora, uma vez por ano. E, neste ano, esse dia é hoje. Apague suas luzes hoje (31/03), às 20h30min e participe dessa manifestação.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bacana a ideia de conscientização sobre o planeta.
Sucesso pra você.

Bjaum
http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com/

Roberta Ribeiro
No Meu Quarto Eu Leio Muito

Leonardo Oliveira disse...

Olá, primeiramente antes de comentar a resenha gostaria de parabenizar você pelo ótimo conteúdo inserido no blog, amei a postagem e já estou seguindo para acompanhar o seu blog diariamente e a primeira vez que visito o seu blog, por isso prometo voltar mais vezes.

Se puder e quiser visitar e seguir o meu fique à vontade.

Grande abraço.

http://weboysforlife.blogspot.com.br/