quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ajude para reduzir os impostos de livros!

Oi gente!
 Acabei de ler um post no Mil Léguas, o qual explica sobre uma possivel redução nos impostos dos livros, sendo que esse é de 15,52% - ou seja, se pagamos 50 reais por um livro, R$7,76 reais é de impostos. Nós, brasileiros, temos de pagar inúmeros impostos, mas com a peculiaridade do Brasil – eles são absurdos! Não deixemos que esses impostos afetem o número de leitores brasileiros e nem que nos impeçam de comprar nossos preciosos livros.

 Como funciona: O Senado possui um site no qual é possivel criar uma campanha para criar novas leis - caso essas atinjam 20 mil apoios em um periodo de quatro meses, ela é analisada para uma possivel aprovação. Nessa campanha temos, no primeiro dia (foi criado dia 19/02/12), 370 apoios.
 ----> Como ajudar:
Apoie a campanha clicando no link aqui. Do lado direito da tela, verá um campo, igual a este da imagem abaixo, a ser preenchido com nome e e-mail. Para validar seu apoio deve-se inserir um e-mail válido, pois você receberá um e-mail de confirmação – é importante, já que seu apoio será aprovado depois de clicar no link que aparece neste e-mail!


2 comentários:

Camila disse...

Apoiado com certeza (:

Pamela Marloch disse...

To gostando de ver! Vamos apoiar essa causa e tomara assim que esse governo possa fazer algo para mudar a situação dos livros. É muito imposto! http://milleguas.blogspot.com